quarta-feira, 21 de outubro de 2015

De Volta para o Futuro de um pretérito

Pois é galera, estou aqui nesta data tão especial para mim (21 de Outubro, ano 2015 - esta é a data que o Marty McFly chega no futuro no filme, que dá título pra este post, De Volta para o Futuro Parte 2), para anunciar que estou oficialmente finalizando as tirinhas deste blog (pelo menos desta temporada de 2015) e infelizmente sem previsão de voltar para o futuro.

Abaixo deixo as duas últimas tirinhas inéditas que fiz para o jornal (não sei se foram publicadas), mas de qualquer forma vou postar aqui.

(clique nas imagens para ampliar)


Só tenho que agradecer a todos que visitaram, comentaram, curtiram, apoiaram, compartilharam e leram tudo que aqui está.

Durante estes anos aqui postando várias coisas fui aprendendo bastante coisa legal pra minha vida também. Mudei de opinião com referência à alguns temas (polêmicos) e aprimorei minha técnica de desenhar. Consegui até a façanha de levar o Freeky pra um jornalzinho de uma cidadizinha do interior de Minas Gerais, quem diria, heim! Pena que a parceria não deu certo mais certo. Porém  deu pra render algumas histórias boas... Hehehe, pelo menos fiz história - em todos os sentidos.

O trabalho e as prioridades da minha vida mudaram... O tempo que tenho estou dedicando para outras coisas agora. Vou deixar o Freeky de férias... por tempo indeterminado.

Quem sabe nos vemos no futuro?

Nunca pensei que chegaria nesta data, 21 de Outubro de 2015! E nunca pensei que hoje eu estaria assim e o mundo essa "maravilha" toda. Poxa, quanta gente legal que morreu este ano (referência ao ator Dean Jones, do filme Se Meu Fusca Falasse, do Herbie - outro grande filme da minha vida) e tantas outras tragédias (desde o aumento do dólar até pessoas morrendo refugiadas fugindo da guerra). Ahhh... Que ano!!!

Fique então com a música do filme Back to the Future tocada por mim (desculpe os pequenos errinhos, mas é que eu estava muito nervoso mesmo na gravação) e com uma mensagem do Doc Brown para os nossos corações "o futuro não está escrito, então faça ele valer a pena e sempre faça dele o seu melhor!"





E como sempre: tudo de melhor sempre!

OBS: assim como a primeira tirinha que postei aqui foi sobre referência ao filme, acabei que "encerrando um ciclo" com referência ao mesmo assunto! Até mais.

6 comentários:

  1. Obrigado pela viagem até aqui amigo!
    Curti as duas tirinhas inéditas, e muito especial terminar com esta mensagem do Doc Brown! (Acho que no youtube deve ter a versão legendada, eu a assisti no Facebook da Paramont)

    Obrigado pelas tirinhas!
    Aguardo ansiosamente pela nova temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for watching! ...ops, quer dizer...
      Obrigado você por acompanhar até aqui.

      Você foi o carinha que sempre esteve aqui presente incentivando a continuar.

      Agora, quero ver o futuro do seu blog, heim?!

      Abraços e até mais.

      Excluir
    2. Vez ou outra passo para ver se realmente não pinta um post novo :)

      Excluir
    3. Passadinha de cortesia!
      (Vai que tinha um post novo...)

      Excluir
    4. Vai que uma hora, booom!, aparece algo novo aqui, rsrs...

      Excluir
  2. ops!!!!!
    como diria o seu personagem queridos por nós .

    demorou para o Freeky aparecer é essa data ficou importantissima para nós que amamos a trilogia do de volta para o futuro .O que eles fizeram no filme como uma forma de brincadeira sem querer se aprofundar noassunto , muitas delas ja se tornaram realidade .Acho que o skate voador , a roupa que entra no corpo e se fecha automaticamente e outras .Parabens pelas historias ineditas numero 6 e 7 do Freaky pelos lados das Minas Gerais .abraços

    ResponderExcluir

+ posts relacionados...