sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tirinha 002 - Banheiro ocupado

Poxa vida, depois de exatamente 11 dias estou de volta com a continuação das tirinhas. Confesso que é complicado fazer isto com tanta coisa que ando fazendo, mas não vou desistir.

Este blog é uma realização pessoal. Pode ser que eu demore pra lançar uma nova tirinha. Pode ser que eu faça um por mês, não sei... Minha meta é sempre lançar uma por semana.

A primeira tirinha que fiz foi um tiro no pé! Eu fui muito "burro" de matar meu personagem logo de cara. Eu não poderia ter feito aquela história... porém estamos falando de tirinhas, onde "tudo pode acontecer" e não necessariamente elas são interligadas.
Mas eu confesso que fiquei meio assim com o final e pensando numa continuação: "Poxa, e agora? Explodiu tudo, cara! Como vou continuar a história se ele morreu.... ?" Então eu pensei naquelas primeira tirinhas que fiz no Flog e aí veio a ideia... hehehe

Ainda bem que consegui uma boa saída. Prestem atenção no Freeky no final, ele dá uma dica do que realmente aconteceu...


(clique aqui para visualizar melhor o desenho e os diálogos)

4 comentários:

  1. Nossa vc colocou vários personagens interessantes e engraçados na história... muito bom, adoreiii!!!

    ResponderExcluir
  2. AHUAUAHA Boa ! Aí eu nao considerei que o Freeky tivesse "Morrido" na primeira historia cara, achei que tivesse apenas "acontecido" :D
    Ansioso pela sequencia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harley, grande colega! Já está no ar a continuação, espero que goste.

      Excluir
  3. Parabéns pelo traço cara ! A gente vê que o Freeky tem um traço simplificado, mas nos outros personagens você mostra seu talento! Ficou muito bonito de se ver, bem desenhado, organizado e tudo mais !! A sugestão talves só no quadrinho do sonho do Mestre Yoda talves as bordas do quadro pudessem ser aquela nuvenzinha mais desenhada pra gente bater o olho e ver que ele está sonhando. De resto tá perfeito !

    E a história tá tomando um rumo interessante !! Surpresas nos aguardam !!

    Aguardando a continuação !!

    ResponderExcluir

+ posts relacionados...