sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tirinha 005 - Vai pela sombra

Estou em ritmo de festa de carnaval! Apesar de não gostar disto, mas vou tirar os próximos 4 dias (sáb, dom, seg e ter) para descansar um pouco. Se tudo der certo vou para Porangaba, numa chácara no interior de São Paulo. Eita coisa boa!

A volta das tirinhas clássicas ainda não vão pintar por enquanto, pois quero desenhar tudo e então publicar tudo de uma vez. Já estou na metade, quase acabando. Meu colega blogueiro Adriano Matos está acompanhando meu trabalho e está vendo que tá ficando bem legal.

Hoje a tirinha é uma verdade sobre uma frase bem popular de quando as pessoas dizem "vai pela sombra"... Tome cuidado ao falar isto para alguém da próxima vez, hehehe.

(clique aqui para visualizar melhor o desenho e os diálogos)

<Atualização>Hoje também é aniversário da minha querida irmã, Patricia dos Santos Oliveira - também conhecida como Lilith! Meus parabéns à ela! Desejo tudo de bom e melhor com as graças de Deus sob sua vida.</fim da Atualização>

2 comentários:

  1. Muito legal voltar do carnaval e termos uma nova tirinha publicada !! E essa tem todo um fundo de verdade, ainda mais quando se é um cocozitos! !! Rápida e rasteira, muito bem humorada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, amanhã já teremos outra tirinha, fique ligado.
      Mais uma vez obrigado pelo seu comentário que sempre bate cartão aqui é rápido e rasteiro! kkkk

      Excluir

+ posts relacionados...