sexta-feira, 9 de março de 2012

Tirinha 007 - Uma porta no meio do caminho

Semana passada eu não postei pois estava terminando a sequência de história que vou postar a partir de hoje. Próxima sexta será a continuação e assim por diante, ou seja, dia 30/03/2012 (sexta-feira) final de mês espero que termine esta mini-saga que contará a origem do Freeky (entre linhas) e a do Super Cocôzitos.

Este é aquele remake das tirinhas clássicas que comentei alguns posts atrás... Decidi fazer um reboot (remake, retcon, tanto faz) pois os arquivos originais das tirinhas clássicas eu não tenho mais. Apesar que no Fotolog dá pra acessar ainda, porém está pequena a imagem (comparado ao que temos hoje) e também está em baixa qualidade...

Também decidi recontar a história dele porque os desenhos que fiz na época era um traço e hoje eu tenho outro traço (melhor, hehehe). Além de que na época a história foi muito bagunçada e sem pé nem cabeça. (Pra ter uma ideia: quem visitava o Flog quem escrevia o que achava que ia acontecer. Tipo um "conte você mesmo". Aí pra juntar tudo que era complicado). Desta vez eu tentei dar um sentido (ou não) em tudo. Na época coloquei elementos e personagens na história que hoje pra mim não fazem mais sentido...
Em fim - aproveitem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

+ posts relacionados...