terça-feira, 10 de abril de 2012

Tirinhas Clássicas do Fotolog - Primeira Parte

Hoje é um dia especial pois colocarei todas as tirinhas clássicas que postei no Fotolog em 20/08/2004 há exatamente 8 anos, 4 meses e 10 dias!

Só relembrando a ideia original: Os visitantes do Flog entravam e postavam uma ideia do que aconteceu quando o Freeky passou pela porta. Então eu juntava tudo que haviam escrito e tentava criar uma história a partir disto. Assim por diante... Somente a parte final eu mesmo criei da minha cabeça. Pra juntar tudo era difícil porém o resultado ficou interessante e vocês conferem agora abaixo!

LINKS ORIGINAIS

Chapter 1º: THE DOOR BETWEEN THE WAY (20 agosto 2004)
Chapter 2º: MANY DOORS ON THE WAY (23 agosto 2004)
Chapter 3º: THE JOKER AND DUNGEON MASTER ON THE WAY (26 agosto 2004)
Chapter 4º: A MYSTERIOUS GLS PARTY ON THE WAY (05 setembro 2004)
Chapter 5º: A DREAM IS THE WAY TO END (05 dezembro 2004)

O interessante é que agora o círculo está completo! O "novo" e o "velho" se completando. Estou emocionado, sniff, sniff... Os títulos em inglês estão traduzidos logo abaixo. Acho interessante clicarem nos links acima para ver como eu escrevia bastante, hehehe. Esta mania ainda persiste, e falando em "círculo" me fez lembrar do círculo do Eneagrama, que lembrou Chakras, que lembrou Reiki, que me lembrou Shiryu de Dragão e sua versão da música Para Nossa Alegria.

Capítulo 1 - A porta no caminho

Capítulo 2 - Muitas portas no caminho

Capítulo 3 - O Coringa e o Mestre dos Magos no caminho

Capítulo 4 - Uma misteriosa festa GLS no caminho

Capítulo 5 - Um sonho é a maneira de se terminar

Aguarde a Segunda Parte das tirinhas clássicas......
Nesta sexta-feira 13 terá tirinha especial!


<Atualização>Hoje também é um dia especial por ser aniversário da minha mamãe querida! Sim, gostaria de parabenizar minha mãe Toninha dos Santos Oliveira. Que Deus continue lhe dando mais e mais vida. Ela também é conhecida como A Mãezona do Kadett lá do Shopping Interlagos num especial que a Radio Transamérica fez na época. Tem até na Wikipédia esta informação! Hehehe</Fim da Atualização>

2 comentários:

  1. Muito legal conhecer (ou no meu caso, relembrar) as origens do personagem, e ver como você evoluiu na arte do desenho !

    E parabéns a Mãezona do Kadett, aquela que tem a honra de ter um filho que tem um coração que bate como um pano de engraxate, como um "dente de alicate", como um sino de chocolate, e como um caroço de abacate !

    E agora... que venham as tirinhas inééditas !!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, obrigado my friend! Pode deixar que mostrarei pra minha mómis este post e aí com certeza ela vai ler seus parabéns... hehehe.

    Espere que agora é fôlego novo nas Tirinhas do Freeky!

    ResponderExcluir

+ posts relacionados...