quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Universo Paralelo (8)

Olha só que felicidade!! O Freeky ganhou um prêmio de "melhor personalidade do ano de 2013".

OK, nem tanto ainda, rsrsrs, mas chegou "perto". Na verdade foi o blog, Tirinhas do Freeky, quem ganhou uma premiação em 2013!


Sim, nem sabia que estava participando, meu amigo blogueiro Adriano Matos do AMT Online se inscreveu no Ranking "Top Blogger da Língua Portuguesa" (edição 2013) e me inscreveu junto. Beleza, tudo certo então... Aí quando foi ontem pela manhã, ele me manda um e-mail avisando que "a gente ganhou" (mentira! ele só passou o link e escreveu "Não vou falar nada, vamos ver se você percebe").

Eu fiquei feliz mesmo estando nesta colocação, pois pelo menos fiquei entre os 100 primeiros (ok, mais ou menos isso). Ao total foram mais de 395 sites concorrendo, ter ficado na colocação 158 foi um aproveitamento de um pouco mais de 38%.
Tá bom, poxa vida wow! Pra quem "não fez nada", hahaha. Ano passado eu comecei a mexer mais nas "configurações" do blog, dei uma alterada no banner, organizei melhor as sessões e tags. Agora só falta por o Google Analytics e Adwords.

A lista completa do ranking TOP BLOGGER 2013 você pode conferir neste link.

P.S: usei esta foto do Aryton Senna, para referência da pose do Freeky erguendo a taça.
P.S 2: pra comemorar a vitória, mudei o banner do site, que antes era assim.


6 comentários:

  1. poxa vida , eu como fã lendo agora isso , fiquei pasmado com essa noticia .Acho isso uma Super Maravilha ,como disse mesmo nao fazendo nada ou quase nada , talvez um ou dois por mes ( bem que poderia ser mais , né ?), vc consegiu essa 158º posicao no meio de tantos outros 395.Considere isso uma vitoria mesmo.Parabens ao seu grande Amigo o Adriano que fez isso por voce ...hehehehe...tem que agradecer aqui neste espaço como comentario , né Adriano , afinal de contas vc merece , o Freeky merece , o Andre Luiz merece.Bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Oscar, os méritos são todos do André, mesmo publicando poucas tirinhas por mês ele já tem chamado atenção por aí, vamos torcer para que isso o tenha animado pra que ele desenhe ainda mais e mais e ganhe mais público !

      Excluir
    2. oi grande Adriano lá dos lados do grande Rio de Janeiro que continua lindo comodiz a musica .Realmente o merito do desenhar é dele , mas o merito de divulgar e ate na competição foi sua , são parceiros , são os Mestres de Amanhã , com certeza.Um abraço.

      Excluir
  2. Eu já tinha comentado aqui umas três vezes mas ou não terminava, ou dava erro e perdia tudo... mas agora vai !

    Parabéns ao Freeky ! Ele (e seu criador !) merecem ser conhecidos por muito mais gente, pois é um material de alta qualidade, tanto no texto quanto no desenho ! E que a cada ano ele ganhe mais visitantes, mais tirinhas, mais vida ! Viva o Freeky e Viva o André !!!

    ResponderExcluir
  3. Rá ! o último personagem é o Michio Kaku, físico que é um dos criadores da teoria das cordas ! (15 anos depois do post publicado, voltei só pra falar isso)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado à vocês DE VERDADE!!

    Realmente são suas visitas e estas pequenas interações nos comentários que fazem com que eu não desista.

    E sim, você acertou --- o carinha no final da tirinha é o Michio Kaku! Hahahaha. Este cara é muito inteligente, já apareceu em várias programas de TV, principalmente no Canal History.

    No Youtube você pode achar vááários vídeos dele. Vou colocar uma entrevista que ele fez explicando mais sobre a teoria das cordas: https://www.youtube.com/watch?v=2XpJ2ujf6-U

    ResponderExcluir

+ posts relacionados...