domingo, 20 de abril de 2014

Tirinha 030 - Família: todo mundo tem a que merece

Antes de mais tudo, importante dizer que esta tirinha é de HUMOR. Não tenho intuito nenhum de ferir alguém, nenhum tipo de credo, religião, raça, posição política ou sexual!

Dito isso, vamos curtir a tirinha de hoje:
 

A ideia da tirinha de hoje foi inspirado num artigo que li falando sobre cocô. Sim, você não leu errado: é sobre cocô mesmo! Veja a matéria aqui neste link.
Isto me fez ter a ideia de finalmente poder apresentar a família do Cocôzitos - afinal de contas - todo mundo merece a família que tem, hahaha! Qual situação melhor pra apresentá-la do que se não num evento desses tipo?!

Para ampliar o retrato da família dele, clique abaixo:


Pois então, como não poderia deixar de citar minhas referências, aqui estão elas. Vou começar da esquerda pra direita:

Tio Estomazóide - cocô preto! Indica que você está com problemas de digestão, garganta ou mesmo no estômago.

Irmão Gorduzito - cocô amarelo! Indica que a gordura do corpo não está sendo absorvida e está sendo descartada pelo organismo.

Irmão Magrinzito - cocô verde! Indica que você pode estar infectado por algum tipo de bactéria... Ou isso apenas significa que você é vegetariano e sua alimentação tem sido baseada demasiadamente em vegetais folhosos.

Mamãe Betterangue (mais conhecida como Mamãe Bett) - cocô vermelho! Indica o consumo de alimentos dessa tonalidade, com destaque para a beterraba. Ou então que existe alguma hemorragia interna, alguma fissura nas paredes do intestino...

Papai Figazóide - cocô cinza! Indica que você está com algum problema no fígado, pâncreas ou na vesícula biliar. Também deve indicar a falta de presença de estercobilina no organismo (ela quem dá a tonalidade marrom ao cocô).

Observações Importantes:
O nome verdadeiro do Super Cocôzito é Kazóide! Pois é, pois é, pois é! "Super Cocôzito" é seu alter ego. Isso foi mostrado na tirinha de número 14. E a origem secreta dele, pode ser vista na tirinha de número 09. Ele surgiu por causa de um mecanismo de defesa do sistema imunológico do próprio Freeky... ..........................(silêncio)........................ Então, né... agora não me perguntem de onde venho a o resto da família dele!!! Hehehe...

Bom, é isso aí pessoal... Até a próxima.
Nos vemos no futuro!

6 comentários:

  1. Cara, essa postagem ficou massa!! hueheueh

    Obrigadão pelo comentário lá no blog, gostei da tua dica, faltou o combate do goku vs majin vegeta mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional esse post ! Humor com utilidade pública ! Felizmente em minhas visitas à casa de força, só tenho visto irmãos do Super Cocôzito ! :D

    Mas o nome dele é Kazóide mesmo ? Parece ser meio irônico, assim como o Chaves diz que não se chama Chaves ou que não mora no barril, e sim, lá no oito...

    Mas a origem dele é o melhor ! O mecanismo de defesa !

    O que será que vai rolar na próxima tirinha ? Já estou aguardando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o nome dele é Kazóide mesmo...
      Nunca passou pela cabeça "Freeky & Kazóide" ?!
      Não te lembra nada...? hahahaha!

      Obrigado a todos pelas visitas e não perca a próxima tirinha.

      Excluir
    2. Fre-Caca-zóide haha...

      Abraços !

      Excluir
  3. Cara, acredite, eu já tinha visto uma reportagem semelhante a esta sobre o cocô,rsrsrsrs, bem interessante.
    Bacana sua postagem.
    Ah, sou vegetariano mas meu cocô não é verde, ahauahauahuahaua!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha!

      Pois é, de uns tempos pra cá eu estou pensando sobre esta questão de vegetarianismo... Infelizmente é muito complicado não consumir nada que não seja de origem animal. Eu teria que me desfazer até do queijo.........Aaaahh nãããaoooo!!!! eu adoro Pão-de-Queijo! rsrsrs... No Brasil é complicado mesmo, os mercados não estão preparados pra o estilo vegano de ser. E não adianta falar que é vegetariano e comer peixe ou beber leite, né?! Ou é ou não é!

      Assisti ao documentário chamado "A CARNE É FRACA" e aquilo ficou na cabeça. O interessante que, diferente de outros documentários sobre o tema, este não é daqueles "sensacionalistas" e sim, mais informativo mesmo. http://www.youtube.com/watch?v=rrFsGTw5bCw (53min)

      Este tema é bem complicado de se discutir... Igual sobre o uso do combustível a base de petróleo.......só é bom pra quem produz e vende! Só! O correto seria mesmo do uso da energia solar.........

      E pra terminar, gostaria ainda de dizer que ainda que o consumo de animais no mundo possa parecer desumano, não podemos esquecer que a seleção natural e nosso passado nos mostra que evoluímos graças ao cozimento dos alimentos (manejo do fogo) e pelo ser humano ser tanto herbívoro quanto carnívoro, ou seja, somos todos onívoros (e primatas, hehehe)!

      Mais detalhes sobre o tema, veja este vídeo (13min): http://www.youtube.com/watch?v=1HX5whMauMw

      Excluir

+ posts relacionados...