sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Tirinha 035 - Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

E assim vamos a mais uma tirinha daquelas... "boa pra caramba", hehehe!

As referências de hoje são apenas três:

  • A primeira foi pra cena do episódio do Chapolin Colorado que me inspirou a esta piada sobre "café".
  • A segunda posso dizer que seria ao título da tirinha. Já que usei Chapolin Colorado, pensei em usar a clássica cena do Professor Girafales e Dona Florinda, do seriado Chaves, aquela em que eles dizem "Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café? Não será muito incomodo? Claro que não, pode entrar. Depois da senhora." Assista uma cena engraçadíssima do Kiko reclamando com o professor que sempre traz flores e a mãe dele sempre oferece café. Veja aqui no YouTube.
  • A terceira seria ao pequeno merchan (gratuito) do Café Benedetti, que está chegando ao Brasil e é realmente muito bom. Se não encontrar na sua cidade, pode pedir. Vale a pena. "Com Café Benedetti, os bons momentos ficarão eternizados para sempre"


É isso aí pessoal.
Como sempre: obrigado pela sua audiência!



2 comentários:

  1. Com Freeky, "the zuera never ends!! Bem bolada essa do Freeky !

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. O Freeky ta sempre aprontando com o super cocozitos, que ta falando que o cafe ta gostoso e da sono , ele ja vem descartando e dizendo que ele quando dorme nao toma cafe.entao como sempre em orbita acho que nem toma em hora e moment algum ....rsssssss..muito legal o desenho e a pequena historia do Black coffee ( musica da banda anos 70 Humple Pie, que tinha o guitar Man Peter Frampton ).ate mais.

    ResponderExcluir

+ posts relacionados...