quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tirinha 040 - Uma mão lava a outra

Uma mão lava a outra (link para o vídeo clip da música).





Infelizmente o Freeky custou um pouco pra entender o título da nossa história... hehehe.

Esse tipo de final eu curti muito de fazer, de matar o Cocôzitos e fazer ele voltar no próximo episódio. Hahaha, eu sei que isso é muito clichê, mas pra mim (como o criador deles) foi bem divertido brincar com essas situações! E pra quem não conferiu ainda, fiz a mesma coisa na tirinha 039 do mês passado.

Espero que tenham gostado... mesmo que a piada seja velha, mas tava demorando pra eu usá-la aqui! E como sempre, obrigado pela sua audiência =D

2 comentários:

  1. The zueira is never end ! Freeky zuêro! hahaha bem bolado! A piada é velha mas sempre rende boas piadas !

    Essa tirinha me fez lembrar a piada ao contrário, no jornal Hoje : https://www.youtube.com/watch?v=6BFtwws6_F8

    E é sempre bom rever o Cocôzitos morrendo... :D

    TCHAU COCÔ!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Exatamente ele fez igual ao Evaristo Costa do Jornal Hoje! Hehehe!

      Obrigado pelo seu comment.

      Será que o Cocôzitos morrerá da próxima vez?!

      Falow.

      Excluir

+ posts relacionados...