sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Tirinha 042 - Eu posso ver você









Referência hojes para o South Park Mr. Hankey, o Cocô de Natal. (Sim, o Cocôzitos foi MUITO inspirado neste personagem! hahahaha! - pronto, confessei.). Outra referência, mas essa é indireta, é ao número 42.

A última referência que usei, e esta foi descarada, foi desse conceito de metalinguagem, que eu acho muito foda, de "eu posso ver você". Quem acompanha histórias em quadrinhos e conhece o autor Grant Morrison, e também conhece Animal Man (Homem-Animal) já deve saber do que estou falando. Se não, visite este link e veja as 75 mais memoráveis cenas dos quadrinhos.

Pra mim, esta foi uma das melhores tirinhas que desenvolvi este ano.

Obrigado por você estar aqui lendo, como coloquei na tirinha acima, vocês fazem isto ser possível, querendo ou não. Muita coisa legal aconteceu com o Freeky este ano!

Espero que tenham entendido a mensagem, hehehe...

Encerramos a 3ª temporada.
Que venha agora a 4ª temporada ano que vem!!!

(Não poderia deixar de colocar o "mini" senhor Michio Kaku)

3 comentários:

  1. Fechando com chave de ouro a Season Finale!
    Curti essa tirinha! Se depender de mim, o Freeky vai durar muuuuito tempo! Longa vida e que venha a SEASON FOUR!

    Não conhecia essa referencia do Homem-Animal, fui ver o link e conheci :) Na verdade eu não conhecia este personagem, olhei e pensei que era o Aquaman :D

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Adriano!! Realmente vc esta com o Freeky desde o começo... a mais de 10 anos. Que bom que achou legal a referencia e gostou da tirinha.
      Certamente teremos mais ano que vem.

      Abraços e ate mais.

      Excluir
  2. ATRASADO MAS VIM AQUI , HEHEHEHEHEH..MUITO LEGAL MESMO ESSE PAPO VIRTUAL ...EU TAVA DE FERIAS .UM ABRAÇO E MUITO LEGAL ESSA FORMA DE TER CONTADO A HISOTIRA DO NATAL .

    ResponderExcluir

+ posts relacionados...