sábado, 29 de fevereiro de 2020

Atualização 2020



Calma... nenhuma tirinha nova do Freeky, infelizmente.


Caramba, faz tempo que não escrevo nada por aqui... que saudades.
Olha só, agora que decido voltar, é um ano bissexto!

A atualização é muito breve, gostaria de escrever mais mas já andei fazendo isso em outro blog que criei apenas para minhas divagações e divulgações, hahaha. Mas não espere muita coisa, pois o outro blog também esteve sem atualização por bastante tempo (hoje, data de 29/02/2020, que resolvi escrever algo por lá).

Enfim, estou aqui para dizer que você pode conferir (ler, ver, escutar, etc) o que eu andei fazendo nos últimos anos através deste LINK, "O Multiverso Fantástico do André Luiz"! Estive sumido daqui mas trabalhando muito em outros projetos. Uau, quanta coisa aconteceu nestes anos todos... Até um gatinho eu adotei, seu nome é Niko!

Resumindo bem rápido: eu saí do BlogBTTF e entrei na comunidade Spawn Brasil e fundei um canal do YouTube deles. Também teve outros projetos que fiz por lá, inclusive o de tirinhas, hehehe.
Ao mesmo tempo que abri uma empresa de personalização de produtos, a Modernalisa. Confira nossos produtos e faça seu pedido, não vai se arrepender.

Um grande abraço para quem estiver lendo isso e também me apoiando em tudo que faço, pois o que faço tento fazer sempre com qualidade máxima.

Não sou o melhor naquilo que faço, mas acredito que estou bem perto.

Até mais e nos vemos no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

+ posts relacionados...