quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desenhos em Alta (6)

Continuando as postagens dos desenhos em alta definição, que usei na Tirinha 010, estes são os últimos desenhos! Não tenho mais por enquanto, quem sabe no futuro...

Todos estes personagens que desenhei eu gosto muito mesmo. São todos influências para eu ter criado o Freeky. Mesmo que o Chowder não foi uma inspiração na época, mas certamente o jeitão dele é do mesmo espírito que gosto pra usar no Freeky...
Existe também o lance da roupa dele, a caveira no peito. Foi inspirado em dois personagens, Spawn (Image Comics) e O Justiceiro (Marvel Comics) - ainda que exista vários outros personagens com caveira, tipo o Eskeleto do He-Man - mas o jeitão mesmo foram destes dois apenas.



Eu não quis colocar eles junto com os outros personagens na tirinha pois, pois ...sei lá... pois ser só um detalhe da roupa mesmo. Exemplo, o Supla eu coloquei por ser uma questão de visual físico da aparência dele, o jeito do cabelo e os olhos fundos, pintado de preto... estas coisas. Mas quem sabe eu não os desenhe avulsamente? Spawn foi o primeiro gibi de super-herói que comprei em banca e comecei a colecionar!

 

 

 

Rááá! Yeah, yeah! Quem disse que não sei pintar também? Hahaha...
Este Serginho Mallandro aí vai ser usado num futuro post que meu amigo Adriano Matos vai usar no blog dele, AMT Online.

<Atualização>O post usando a imagem do Serginho já foi publicada no blog da AMT Online, dia 12/04 (quinta-feira). Para ler o post, clique aqui!</Fim da Atualização>


Um comentário:

  1. Ráááá!! Só eu pra fazer um desenho aparecer em cores aqui nas Tirinhas do Freeky !

    Muito bom o trabalho de sombras na pintura do Sérginho Mallandro ! Esse cara é muuuito bom !

    ResponderExcluir

+ posts relacionados...