sexta-feira, 27 de abril de 2012

Desenhos em Alta (7)

Olá galera! Estou aqui eu novamente com meus desenhos (em alta definição), só que agora estão coloridos! Uêba! Só o Beetlejuice que não está (ainda). Ele foi usado na tirinha #14.

Espero que gostem, tentei caprichar no visual. Como falei antes, fazer a coloração demanda mais tempo, pois tem que pensar além das cores que vai usar, fazer os efeitos de luz e sombra. Embora o resultado, convenhamos, fica realmente muito bonito!

<ATUALIZAÇÃO>Fiz duas atualizações no blog esta semana:
a) A primeira (feita no dia 25) foi o fundo de tela (background). Conforme deixei nos comentários, existe uma easter-egg neste fundo, vamos ver se consegue identificar, rsrs
b) A segunda atualização é sobre o modo que você pode fazer seus comentários no meu blog.
Caso houve algum post que você gostou e queria comentar, vou sentir muito honrado e feliz por isto! Eu via que quase não havia comentários e acho que este é um dos problemas (que só poderia ter conta Google), o outro problema é que somente você que está lendo este blog neste exato momento visita aqui...
</FIM ATUALIZAÇÃO>

Aproveito para anunciar que neste sábado (amanhã) farei uma palestra sobre o GIMP (software livre de edição de imagens parecido com o Photoshop) no FLISOL. O Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre é um evento que está sendo coordenado pelo meu grande amigo (desde os anos 2000)Thiago "Linux" Paixão.


 

 

 

 

 


Um comentário:

  1. Seus desenhos ficaram mais vivos ainda coloridos !! Muito bons, parabéns !!

    É dificil achar easter egg no seu blog pq as vezes o que a gente pode achar que é um easter egg era só um convidado especial... além de quê, pode ser que em determinado tamanho de tela pode ficar oculto pelo conteúdo...

    eu achei o "- Background Compilation !"

    E tem muito mais gente que visita, não sou o único visitante não pô ! hahaha... seu blog é bom, mas eu ainda não o visitei 1,387 vezes !! haha...

    O sistema de comentários do Blogger é meio zuado, dá trabalho comentar, mas a gente faz pq você merece !!

    ResponderExcluir

+ posts relacionados...