sexta-feira, 18 de maio de 2012

Universo Paralelo (3)

Pois é, o Freeky disse tudo. Apesar que no desenho acima, o trabalho dele foi só "encher o saco" das caixas, hahaha... Esta semana foi complicada pra mim. Tive que desenvolver 5 hotsites para o 8º Feirão da Caixa. Of course que não sobrou tempo nenhum pra fazer qualquer outra coisa durante a semana. Nem nos tempos livres do final de semana que eu fazia as tirinhas tive tempo.

Eu já tinha deixado na reserva várias tirinhas porém agora acabou-se o que era dolce. Não tenho nada...

Resumo: hoje não tem tirinha! Mas com certeza irei desenvolver mais, só aguardar para conferir aqui no blog!


Observação: Eu gosto de fazer desenhos rápidos assim meio que "de qualquer jeito" meio rascunho... Acho que fiz em 20 minutinhos (até finalizar com as cores e tudo mais).

2 comentários:

  1. Massa, meu amigo
    O trabalho de cores ficou foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Valew mesmo, cara...
      Nada como uma corzinha pra salvar um desenho, hahaha!

      Excluir

+ posts relacionados...