terça-feira, 12 de novembro de 2013

Universo Paralelo (7)

Estava eu andando no Shopping neste final de semana quando fiquei sabendo que nosso amigo, repórter policial, apresentador de TV, âncora de noticiário - Marcelo Rezende - estava lá dando autógrafos pois acabara de lançar um livro, chamado CORTA PRA MIM, que também é o seu bordão na televisão (e sempre alvo de piadinhas).

Pois é... muito engraçadinho o Freeky, não é mesmo?! Mas mais ainda fui eu...

Veja só o que aconteceu: entrei no meio da muvuca, do lado de fora da livraria, quando me deparo com o apresentador do programa humorístico CQC. Ele estava lá dando entrevistas com as pessoas e de repente me pego de surpresa, ele diz "Você é fã do Marcelo Rezende?". Eu não sou muito fã dele, de vez em quando gosto de zoar e fazer umas imitações lá em casa, rsrs... Foi o que fiz, disse "Sou muito fã dele, sei até imitar a voz dele" --> só que detalhe: eu já estava imitando a voz dele.

Assista abaixo, minha participação começa aos 1m25s:




Assim encerro este post...
Final deste mês prometo uma tirinha nova.

Nos vemos no futuro!

9 comentários:

  1. Mas olhai o cara, já tá aparecendo na tv.. sauhuhas
    Cara, que demais, eu tava com a tv ligada no cqc ontem, mas tava distraído.
    Ficou daora a ilustração também.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Auahauahua, mano eu imaginava que você era a cara do Freeky, me enganei!
    Ficou bacana sua imitação, apesar de ter sido bem rápida.
    O desenho ficou muito maneiro, parabéns.
    Cordial abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, pois é... A inspiração para o visual do Freeky é tema das minhas primeiras tirinhas.

      Ainda quero fazer um encontro entre eu, o "criador deste universo-freak", e o Freeky! Também penso em inserir um novo personagem em breve - estou bolando ainda.

      O desenho até que ficou bom pra quem fez as pressas, pois o negócio foi ontem (segunda) e tive que pensar rápido o que fazer pra hoje (terça). Tem uns erros de anatomia, mas dá pra passar batido.

      Na hora da imitação não saiu tão legal pois foi rápido mesmo. Cê acredita que o cara do CQC ainda deu uma tirada pra cima de mim dizendo depois (eles cortaram esta parte, claro) "Ahhh, mas imitar o Marcelo Rezende todo mundo que é fã faz isto" - mas tudo bem.

      Abraços!

      Excluir
  3. Muito bom cara ! Pra um desenho feito em pouco tempo, você caprichou bem ! Fora a tirada do Marcelo Resende cortando o cabelo do Freeky, totalmente excelente ! Eu te vi na tb segunda, foi bem divertido ! Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! Valew cara. Pois é, aqui onde trabalho o pessoal também tem me parado e falado "ôohh, te vi no CQC". É bem engraçada a situação.
      Volte na próxima semana que teremos tirinha nova.

      Excluir
    2. Um amigo meu do trabalho falou que assistiu e se lembrou da sua imitação, antes de falar que eu te conhecia, ele citou "um maluco na fila que imitou ele direitinho..." olha só ! :D

      Excluir
    3. é muita da hora , no momento certo e na hora certa que acontece as coisas ..hehehehehe...ficou da hora o grande Marcelo cortando o cabelo do Freeky.A imitação tb foi muito genial , sempre dou risadas contigo , ainda bem , né ?Sou meio suspeito para falar muito aqui do Criador e do persoangem Freeky , mas acho que não tem nada a ver uma pessoa com a outra .Abs.

      Excluir
    4. Ahhh, valew Oscar.

      Ainda bem que se diverte comigo, pois gosto de fazer os outros se divertirem - seja na vida real ou neste "universo paralelo" do mundo das tirinhas.

      Como disse acima "o Criador" e a "criatura" pode não ter nada a ver, mas algumas coisinhas sim tem a ver. Estou pensando em bolar um encontro onde o Freeky finalmente encontra o "Criador", rsrs...

      Excluir

+ posts relacionados...